7 de dezembro de 2011

Doro participa de projetos de caridade na Alemanha

No mês de novembro, Doro participou de três projetos de caridade. Dia 18/11 ela atendeu telefonemas de doação das 11:00h às 13:00h no RTL Fund Raising Marathon, que angariou fundos para crianças carentes. 

Depois ela foi à uma rádio em North Rhine-Westphalia para anunciar que a pessoa que fizer a maior doação em dinheiro ganhará aulas de canto com ela e por fim, para as pessoas necessitadas de sua cidade, Düsseldorf, ela doou uma jaqueta de couro usada várias vezes no palco.

"Nós todos temos uma responsabilidade para com nossos semelhantes e com a sociedade", disse Doro. "Não devemos fugir da responsabilidade -  eu sou uma pessoa que tem a sorte e o privilégio de exercer meu emprego dos sonhos, por isso eu escolhi ajudar todos estes projetos em Dusseldorf, North Rhine-Westphalia."

Doro continuou: "Recentemente eu tenho visto acontecer coisas inesperadas, minha casa em Long Island foi destruída pelo furacão  Irene." Para Doro, esta é mais uma razão para ajudar as pessoas que necessitam.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails