7 de dezembro de 2011

Doro limpa sua casa após ser destruída pelo furacão Irene


A casa de Doro que foi seu local de paz e descanço no litoral  de Long Island (New York) durante muitos anos, virou um caos após ser destruída pelo furacão Irene. "Irene deixou uma bagunça gigante", diz Doro.

"Tudo foi completamente inundado e destruído: móveis, geladeira, televisão - tudo se foi!", Doro diz ao remexer nos restos que estão em sua sala de estar. "As piores coisas que perdi foram  as roupas de palco e muitas lembranças e presentes de fãs de todo o mundo". Mecanicamente, ela pega uma vassoura limpa, e põe-se a varrer o mau cheiro.
Doro já conhece a sensação de "perder o teto sobre sua cabeça", no ataque de 11 de Setembro de 2001, ela perdeu seu apartamento em Manhattan: "Na época eu morava perto do World Trade Center, a casa estava em perigo de desabamento, teve que ser demolida..."

Devido à seu bangalô ser de madeira, sua estrutura não está salva, mas Doro não perde a coragem. "Eu estou construindo uma nova casa - desta vez certamente não será de madeira!"

Fotos abaixo: Doro limpa sua sala; frente de seu bangalô de madeira com as coisas secando. Abaixo, foto antiga de Doro na praia em frente à sua casa.

Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa, que foda =/
Pelo menos ela está bem

Related Posts with Thumbnails