13 de maio de 2011

DORO e o Street Team Brasileiro

Como alguns de vocês já devem saber, esse blog é mantido pelo Street Team brasileiro. Nosso Street Team é oficialmente reconhecido pela DORO desde 2007.

Somos os fãs responsáveis pela divulgação do trabalho da Doro no país.

Durante sua mais recente passagem pelo Brasil, elaboramos uma carta de fãs, que foi divulgada aqui e no orkut. Em torno de 35 fãs participaram enviando suas mensagens e contando como Doro mudou ou influenciou suas vidas. Poucas mensagens, mas histórias emocionantes e com muito amor à Rainha do Metal. Os participantes ganharam como agradecimento, flyers alemães do show de 25 anos de carreira (do recente DVD) e uma linda foto autografada pela Doro.
No dia do show de São Paulo (24/04), tivemos acesso ao camarim e lá pudemos conversar com a banda e entregar o presente à Rainha do Metal, que adorou, ficou muito feliz e emocionada com o carinho dos fãs!

Doro com a carta dos fãs!



Em 2005, nossa paixão pela Doro nos uniu através da comunidade  do orkut "Deusa do Metal". E em 2006, quando a banda veio pela primeira vez ao Brasil para o festival Live n Louder em São Paulo, a Presidenta do Fã Clube e a Vice-Presidenta, fizeram uma faixa em alemão para divulgar o amor, reconhecimento e agradecimento à banda.
Na ocasião, havia 11 fãs presentes, Doro e banda conversaram com todos, autografaram material e tiraram fotos.


Vocês podem saber mais sobre a primeira passagem da Doro pelo Brasil nessas postagens:
Doro no Brasil - Parte 1 - Numa das imagens é possível ver a faixa presenteada erguida no palco.
Doro no Brasil - Parte 2 - Mensagem que Doro escreveu aos fãs brasileiros
Doro no Brasil - Parte 3 - Entrevista com Doro

Em breve contaremos mais sobre o Street Team!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails