29 de março de 2011

Matéria da Doro no Jornal "O Imparcial", de São Luís

Show de Doro Pesch confirmado em São Luís
Ícone do hard rock e heavy metal, a roqueira alemã Doro Pesch faz show em abril na capital maranhense em plena comemoração dos 25 anos de carreira.
Adalberto Júnior

DORO PESCH TRAZ NO REPERTÓRIO O MELHOR DO 
HARD ROCK E HEAVY METAL

A temporada de shows de artistas internacionais na capital maranhense foi aberta logo no início do ano, com a apresentação cativante do norte-americano Jason Marz, na Batuque Brasil e de um grande festival de reggae que trouxe nomes conhecidos do estilo, como Ky-Mani Marley, Pato Banton, Big Mountain, entre outros. De lá para cá, também pisaram em terras ludovicenses os alemães do Primal Fear, grupo de heavy metal que não deixou “pedra sobre pedra”, em um show destacado pelo profissionalismo demonstrado pelos músicos, sobretudo o vocalista Ralf Scheepers. Dessa vez, quem vai dar o ar da graça pelas bandas cá é a também alemã Doro Pesch, ícone do hard rock e heavy metal dos anos 1980 que excursionará pelo país mostrando pérolas que a consagraram no cenário mundial da música pesada. Doro, que cantará no dia 23 de abril vem acompanhada de músicos mais jovens e não menos experientes e inaugurará a mais nova casa de eventos de São Luís, o Let It Beer (antiga Boite Flamingo, Ponta do Farol), empreendimento da Lamparina Filmes que, entre outros eventos trouxe o antológico show dos Scorpions.

Para o produtor cultural Natanael Júnior, o show de Doro será uma oportunidade imperdível de o público maranhense presenciar mais uma grande apresentação internacional e ainda, de participar de uma comemoração de 25 anos de carreira da roqueira alemã.

“Além de ser uma edição de luxo da antiga Hard Party - evento local de hard rock -, será uma festa em comemoração aos 25 anos de Doro Pesch nos palcos do mundo. São Luís será mais uma vez privilegiada com um evento desse estilo, com muito hard rock”, disse Natanael. Ainda de acordo com ele, a nova casa de shows, o Let It Beer, está sendo montada para oferecer comodidade aos frequentadores, a exemplo do que acontece nas grandes capitais, com eventos in door, mas sem tirar o conforto de que vai aos espetáculos.
“Será uma oportunidade imperdível de ver um show internacional, em um local com ótima estrutura, climatizado, com segurança e ambiente com sinuca. A casa terá um novo nome: Let It Beer e passará por mudanças e reformas na estrutura, como palco, som, iluminação e ambientes. Para essa festa estamos investindo em decoração e também aumentando o espaço. Terá um bar temático e a local será como as casas de shows das grandes cidades do Brasil, com uma boa estrutura de palco, som e iluminação”, comentou.
 
Open bar
Um dos diferenciais no evento anunciado pela Lamparina Filmes é o serviço de open bar de cerveja. A produtora confeccionou canecas de chopp em acrílico, personalizadas com a imagem de Doro Pesch, que acompanharão os ingressos e que darão direito ao open bar. Para Natanael, o atrativo é a intenção de dar mais um clima de festa hard rock na apresentação da alemã.
“O open bar é uma característica bem forte das festas com hard rock e também um atrativo a mais. Quem for para essa festa não vai se arrepender”, garantiu. O evento também terá participação da banda local Fúria Louca, bastante conhecida dos roqueiros da cidade. Eles farão a abertura do show principal, tocando além de músicas próprias os hits do hard rock dos anos 1980.

SERVIÇO
O quê? Show de Doro Pesch
Quando? Dia 23 de abril
Onde? Let It Beer (Antiga Boite Flamingo)
Quanto? R$ 100 (1º Lote, de 14/03 A 19/03) Na CD Rock (São Francisco e Centro) e Mad Rock (Centro).
Os ingressos antecipados serão trocados por uma caneca personalizada (Open Bar/cerveja)



Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails