26 de junho de 2010

Doro no Metalocalypse

Doro, Miland Petrozza do Kreator, Marcel Schirmer do Destruction e Alf Ator  do Knorkator, recentemente emprestaram suas vozes à versão alemã de "Metalocalypse", uma animação americana sobre a DethKlok, a  banda de metal mais popular do mundo. Na quinta-feira, 24 de junho, o Cinedom Cologne, em Colônia, vai apresentar a primeira exibição oficial de "Metalocalypse" na Alemanha. Doro, Petrozza, Schmier e Ator vão apresentar o preview exclusivo da animação americana. A estréia na televisão alemã "Metalocalypse" será será no dia 29 de junho na TNT Serie Network.


Criado por Brendon Small e Tommy Blacha, "Metalocalypse" estreou em 04 de agosto de 2006 no canal Cartoon Adult Swim.  A animação é sobre uma banda de death metal melódico chamada DETHKLOK e trás constantemente  conteúdo dark e macabro e temas como violência, morte e os inconvenientes da fama, mas sempre de forma irônica e bem-humorada.
A animação é tanto uma celebração e uma paródia da cultura do metal pesado. A música é escrita pelo guitarrista/criador Brendon Small,  e é creditado à fictícia banda, e é destaque na maioria dos episódios, iassim como os  dedilhados de guitarra e movimentos de palco dos personagens.


Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails